Fifa Live 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia para Iniciantes no Ultimate Team

Ir para baixo

Guia para Iniciantes no Ultimate Team Empty Guia para Iniciantes no Ultimate Team

Mensagem  esponja10 Seg Abr 11, 2011 4:02 am

Guia para Iniciantes no Ultimate Team

Este é um guia prático para quem quer iniciar no Ultimate Team ou até mesmo tirar algumas dúvidas. Aviso a todos que este guia foi retirado do fórum oficial da EA, traduzido pelo "Google Tradutor", logo algumas palavras ou frases podem estar erradas ou sem sentido, mais mesmo assim esta fácil para o entendimento! Quem quiser ler a versão totalmente em inglês, acesse este link: http://forum.ea.com/uk/posts/list/76513.page

Guia para Iniciantes no Ultimate Team Sem+T%C3%ADtulo-1

1) Start Up Básico

• Livre Gold packs ao iniciar UT10
Se você é um fundador UT, receberá dois pacotes de ouro livre quando você abre UT11 pela primeira vez. Você não pode resgatar esses se você excluir o seu clube e começar outra re-se "um tempo uma oferta única.

• O que é um fundador UT? Como faço para obter o título?
Um dos fundadores UT UT09 inscreveram para dentro de um mês de seu lançamento. Qualquer clubes que foram criados após esta ter EST. [Mês da criação]

• O que há para fazer em Ultimate Team?
Criar a equipe definitiva, é claro! UT é essencialmente uma versão do jogo de cartão da FIFA, que, na minha opinião, mais profundidade do que qualquer outro modo de jogo - ele tem uma economia de pleno direito por causa de Cristo!

• Posso jogar os meus amigos na equipe Ultimate?
Você pode, a partir do "um amigo jogar" opção no menu Executar. Houve alguns problemas de conectividade embora.

• Eu não recebo um monte de moedas quando eu ganhar ..... porque?
Porque você é cac.
Apenas brincando. Mas você precisa jogar bem para obter moedas - você conseguir moedas para os pontos marcados por seu desempenho, incluindo fatores como chutes a gol, passando percentuais e cantos. O multiplicador de bónus também afeta sua cunhagem, um baixo, normalmente incluídos nos torneios, significa menos moedas.

• Como posso fazer Squads múltipla?
Pressione o triângulo para a PS3 (ou o equivalente no Xbox360) no menu de Seleção ao olhar para o seu time em primeiro lugar. Selecione "Esquadrão Management" e selecione a opção "Criar nova Squad" opção.

• Como posso obter novos jogadores?
Nas embalagens, ou do centro de comércio jogador.

• Quais são as diferenças entre os pacotes?
Um pacote-padrão é mais barato, mas incluirá menos "cartões brilhante", que são tipicamente (mas não sempre) mais valioso. Um pacote de prémios irá incluir três cartas raras, em vez de um, mas é mais caro.

• Quero ter um time de estrelas - posso?
Se você gosta, quem sou eu para julgar? Se você tem as moedas, ninguém pode discutir com você.

• Posso jogar UT em dois Gamertags diferentes (Xbox 360)?
FUT só pode ser reproduzido na gamertag que comprou UT.


2) questões básicas Squad

• Como posso aplicar cartões impulsionar Squad?
No menu escalação, pressione triângulo para a PS3 (ou o equivalente a 360) e selecionar "Equipe de Formação". Todos os cartões escalação que você tem disponível irá aparecer; aplicar o que você deseja.

• Posso treinar os meus jogadores para jogar em novas posições?
Sim. Veja a secção de construção escalação deste segmento, o segundo posto, para mais detalhes.

• Posso jogar o meu direito de volta na lateral esquerda?
Não. Mais uma vez, consulte a seção de construção escalação do segmento, o segundo posto, para mais detalhes.

• Os meus jogadores não têm contratos! Help!
Dá-lhe outra! Quer trabalhar para não pagar? Compre um para ele a partir do centro de comércio, ou abrir um pacote para obter uma para ele.

• Como eu posso ver quanto tempo um jogador se lesionar para?
Verifique seu perfil - no menu escalação, clique no stick analógico direito (ou o equivalente em 360) para o jogador lesionado, e haverá uma pequena secção que dá detalhes de sua lesão.

• Como posso obter os meus jogadores se encaixam novamente?
Dê-lhes um cartão de fitness, ou, alternativamente, descanse por um jogo. A fim de descansar um jogador, ele deve ser um sub-utilizadas em nas reservas de um time para um jogo - se você removê-lo do time, ele não irá regenerar a sua aptidão.

• Por que não proíbe os meus jogadores Get Lifted?
Se você tomou o seu leitor de fora de um jogador da equipe e depois um jogo com eles, a sua proibição não será levantada. Um jogador banido tem que servir um jogo na reserva de um time que joga um jogo, você não pode simplesmente levá-lo para fora do plantel e esperar que a proibição.

• Quantas moderadoras eu posso ter na minha equipa?
Cargas, quantas você quiser. Mas apenas um por equipe. Veja a secção de construção escalação para obter mais detalhes sobre os gestores.

• Como os técnicos ajudar a minha equipe?
Não é, não desperdice seu dinheiro arduamente ganho. O que eles fazem é oferecer bônus para cartões de formação, com os treinadores mais o significado maior o bônus. Elas não valem o dinheiro. treinadores Fitness fazer o mesmo, mas aumentar o número de jogos de um cartão de aptidão pode reduzir. Infelizmente, você vai pagar cerca de 10k para obter treinadores de fitness suficiente para aumentar um cartão de prata de 2 jogos a 3. Então não se incomode.

• Posso ter dois do mesmo jogador no meu time?
Não. Você pode usar um jogador em mais de um esquadrão, e você não pode ter um IF versão de um jogador e uma versão SE na mesma equipa, embora eles não é permitido no mesmo esquadrão. Mas não, você não pode ter duplicado de um cartão.

• O que significa "número de proprietários" significa?
Como muitos proprietários do cartão teve antes de você.

• Por que meus jogadores o moral baixo?
Porque você está perdendo, porque não está jogando, porque eles são feridos / suspenso, ou porque já traiu sua esposa e ele foi comunicado à mídia.


3) Item Player / Busca


• Como posso vender jogadores?
Coloque-os na sua pilha de comércio, e em seguida, definir um preço de oferta e comprar agora o preço. Para colocá-los em sua pilha de comércio, pressione X no PS3 (Xbox equivalente) para chegar até o menu de ação do jogador, e selecione "Adicionar ao Comércio Pile" ou algo assim.

• Quais são os cartões brilhante? Como eu sei se o meu cartão é brilhante?
cartões brilhantes são "raros" os cartões, você recebe um pacote em um padrão e três em uma embalagem premium. Eles geralmente são mais valiosos do que os cartões não brilhante, mas não há nenhuma garantia. Você sabe que é brilhante porque é brilhante, cretino você.

• Onde é que alguém obter uma bola azul!??
Ele comprou.

• Como faço para encontrar os cartões que alterar a posição dos jogadores?
Eles são os tipos de cartões de formação. Percorrer o centro comercial para o filtro para cartões de formação, e selecione "posição" no tipo de cartão de ponto.

• Eu comprei um jogador ... onde ele foi?
Onde quer que você colocou. Confira a lista de observação, se ele não está lá verificar a pilha de comércio, se não houver verificar seus esquadrões, se ele não está lá tentar adicioná-lo em um time como você provavelmente mandou para o seu clube. Se ele não estiver lá, você não comprá-lo, parar de fumar tanto.

• Como sei se estou ganhando um lance?
Tem um carrapato verde grande ao lado dele, ea quantidade de moedas que você colocou no fica ao lado do "Lance atual" banner.

• Como faço para remover um jogador da minha lista de assistir?
Obter o menu de acção para cima, X (ou talvez quadrado?) Em R $ PS (equiv. Xbox) e selecione "Remover da lista relógio".

• Há o mesmo jogador listados com diferentes classificações gerais! por quê?
O jogador com o cartão preto e superior geral é um jogador em boa forma, comumente abreviado para SE. Este jogador teve um bom desempenho na vida real, e como tal, estava disponível para uma semana em embalagens com uma pontuação maior. Estes jogadores são infinitamente mais valiosos do que seus colegas não IF. Há uma discussão stickied para os jogadores da semana nesta seção do fórum.

• Não recebi o valor total do comércio vender? Por quê?
EA ter uma taxa de 5% do lucro que você faz sobre os cartões. Isso interrompe a inflação e lucro imediato. Sim, eu não entendo tanto.


4) Noções básicas de Torneio

• Como faço para descobrir um bônus de premiação em torneios?
Ela diz que quando você entra no torneio, em letras grandes entre os dois lados da escada torneio.

• Por que eu não posso entrar num torneio?
Cada torneio tem demandas predefinidas, se seu time não corresponde a eles, então você não pode entrar no torneio. Ou isso, ou o torneio está fechado ou não tiver aberto ainda.

• Posso entrar em vários torneios ao mesmo tempo?
Não.

• O torneio é muito difícil .... ajuda!
Homem se pusscake, tente mais difícil!

5) My Club

• O que é "meu clube"
O que você acha que é? É o clube que pertence a você. O menu "My Club" mostra todas as cartas que você tem em seu clube, incluindo kits de equipe e crachás.

• Como posso encontrar um kit que eu tenho?
Você terá que colocá-lo em seu clube. Selecione "My Club" no menu de UT, encontra o país e liga o kit era e ir para a equipe do kit era. Lá vai você.

• Como posso alterar o meu crachá?
Encontrá-lo com o método mencionado acima, aperte X (ou o Xbox equiv) no crachá e selecione "Make crachá ativo". Voila.

• Posso manter vários kits e crachás para o mesmo clube?
Sim.


Construindo um Squad

Guia para Iniciantes no Ultimate Team TeamBuilding

Química

Ok, vamos começar com o básico. Obviamente você quer um plantel fantástico, mas as principais coisas que diferencia o jogo do jogo FIFA normal é química. Isto é essencialmente o quão bem o seu time links juntos, sendo 100 impressionantes e 0 indicando que não têm pernas. Os jogadores têm uma química individualmente, e também devido aos jogadores ao seu lado.

Jogadores recebem química individual por:
• Os jogadores ter a corrigir ou uma formação similar. Você ganha mais química para ter direito a formação de um similar.
• Os jogadores jogando na posição correta ou uma posição semelhante. Você ganha mais química para ter a posição correta do que um similar.

Existem cartões que podem alterar a formação de formações, e os cartões de posição que podem alterar as posições dos jogadores. Existem cartões de formação para todas as formações, mas apenas uma certa quantidade de posições. Há cinco cartas posição "correntes", que vá como este:

LWB <-> LB
RSF <-> RB
LM <-> PV <-> LF
RM <-> RW <-> RF
MDL <-> CM <-> CAM <-> CF <-> ST

A seta de duas pontas indica que existem cartões para as duas mudanças: por exemplo, há um CM -> placa CAM, e um CAM -> placa CM. Assim que tiver o cartão que você quer, de aplicá-lo para o seu leitor no menu de seleção como se fosse um cartão de aptidão ou lesão.

Os jogadores também recebem um bônus de química dos jogadores ao lado deles por:
• Jogadores com a mesma nacionalidade. Isto tem a menor ligação entre os jogadores, mas ainda é boa.
• Os jogadores jogando no mesmo time. Você ganha um bônus maior do que a mesma nacionalidade para isso.
• Os jogadores jogando para o mesmo clube. Você começa o maior bônus ligando para isso.

Tendo isso em mente, uma equipe com David Villa, Ibrahimovic e Rooney na frente é realmente vai ser muito pobre, porque não vamos estar a fazer qualquer tipo de movimento coeso com os outros. É melhor para trabalhar fora do time que você quer e como eles irão link antes de você ir e passar megabucks.

Direção

Eu vou colocar isso no início, porque é um dos meus animais de estimação maciça odeia na UT:

Se o gestor tem a formação de errado e não compartilha a nacionalidade de nenhum dos seus jogadores, ele é totalmente desnecessário. Completamente e totalmente. Então não perca seu tempo e dinheiro em que não se adequa.



Ainda bem que eu tenho que sair do meu sistema.

Os gerentes estão lá apenas para aumentar a sua química, que quando usadas eficazmente eles são muito bons. Eles fazem isso de duas maneiras:

• Se o gestor tem a formação correta para sua equipe, você ganha um pedaço grande de química - Eu acho que é 10 pontos, eu posso estar errado.
• Os jogadores receba um bónus de química quando têm a mesma nacionalidade de seu gerente.

Então se você tem um todos os franceses da Ligue 1 da equipe, ou toda a equipe um Campeonato Inglês, não se Alex Ferguson como o seu gestor. É um desperdício de tempo, quando Arsene Wenger ou Roy Hodgson serviria uma dessas equipes muito melhor e, provavelmente, poupar dinheiro.

NOTA: O total de um SE GERENTE influência sobre a química que ele lhe dá. Um gerente de ouro que tem a formação correta para um lado vai dar dez pontos química. Um gerente de prata que tem a formação correta lhe dará quatro pontos de química. Um gerente de bronze que a formação correta lhe dará dois pontos de química. Estes pontos são a metade se a formação é semelhante, mas não está correto. No entanto, tanto quanto eu estou ciente de que a cor do gerente um cartão não tem qualquer influência sobre o bônus de química adquirida pelos jogadores de ter um gerente da mesma nacionalidade que eles, por isso, se você está criando um lado austríaco ainda é melhor ir com um austríaco gerente de prata em vez de um ouro Scottish um.

Formações


Basta uma breve seção sobre estes. Cerca de 60% das formações padrão na FIFA normal estão disponíveis em UT, e é importante para selecionar um deles antes de começar a escolher um time. Ter em mente: Algumas placas de formação são mais caros que outros. 41.212 cartões são os mais caros do jogo, eles vão para megabucks, e também caras são 422 e 433 cartões; jogadores com essas formações tornam-se mais valiosa como um resultado. Se você vai criar uma equipa com uma destas formações, verifique se você tem o dinheiro para fazê-lo de antemão.


Contratos

Os contratos são muito importantes no Ultimate Team - eles estendem os seus jogadores «contrato por uma certa quantidade de jogos - e acrescenta mais um par de moedas para os jogadores" preço de mercado. Existem dois tipos diferentes de contratos, gerente de contratos e os contratos dos jogadores. Gerente de Contratos impulsionar o contrato de seu gerente, e os contratos dos jogadores impulsionar os contratos dos seus jogadores.

contratos de jogador pode ser pego de cerca de 350 moedas no mercado, algumas vezes mais barato para ir embora, não esqueça de verificar regularmente o mercado para pegar contratos barato! os contratos dos jogadores são mais raros do que os contratos gerente.

Gerente de contratos valem cerca de 250 moedas, e que o mercado está sempre inundada com eles como membros geralmente não precisam de toneladas de contratos de gerente, mas se o seu gerente tem um contrato de baixo não se esqueça de comprar um gerente de contrato.

Fazendo Dinheiro

Guia para Iniciantes no Ultimate Team MakingMoney

Ah. Money. Eu aposto que esse é ponto tem a sua atenção, certo?

Este é o problema que a maioria dos jogadores tem. Estou ciente de alguns jogadores muito bons FIFA quem realmente luta com o dinheiro e, por outro lado eu goleou as equipes fizeram do dinheiro jogadores mais caros pode comprar as peças de reposição com 6-0 no meu clube. O dinheiro não faz um bom jogador, vale a pena saber que antes de sair. Se você está reclamando de não ter dinheiro suficiente para vencer, você provavelmente é um jogador abaixo da média.

Além disso, esta seção não vai fazer você milhões de moedas em uma semana. Ganhar dinheiro, para todos, mas os economistas de elite de UT, leva tempo e sorte. É importante lembrar também que o dinheiro está aí para ser usado para os jogadores no jogo, mas muitas pessoas ficam viciadas em empurrar esse número no canto superior direito mais alto. Portanto, tenha cuidado.

Dinheiro Terminologia:
K = milhares. Exemplo: 5k = 5.000 moedas.
c = moedas. Exemplo: 600C = 600 moedas.

Noções básicas de Dinheiro:

1) em FUT11 pode não ser perdido, menos gastos em "dinheiro" sumidouros, ou você gastar mais. Money Basicamente, isto significa que se você comprar um jogador para o seu preço de mercado, você não perdeu esse dinheiro - você recebe de volta quando você escolher para vender esse cartão. Por exemplo, eu fiz uma equipe Eredivisie no início da UT. Alguns dias atrás eu estava em real necessidade de algum dinheiro e, finalmente, desisti de esperar para um torneio que permitiria a XI Eredivisie a ser introduzida e vendeu todos os jogadores. Isso me deixou com mais de 100k. Este foi todo o dinheiro que eu ganhava antes, e deixou de estar no meu clube, sob a forma dos jogadores eu não tive nenhum uso para. Eu poderia pegar de volta quando eu vendi os cartões.

sumidouros de dinheiro são apenas os cartões que você não vai vender uma vez que você compra porque você comprou para um fim; formação de placas, cartões de contrato, cartões de fitness e similares. Os jogadores não se enquadram nesta categoria, como você pode sempre vendê-los no.

2) Se você não tem certeza se um cartão está superfaturada ou subestimados, não comprá-lo. Não há nada pior do que pegar um cartão para 5k, tentando vendê-lo por 7k e percebendo que é 1k valor. É sempre bom manter abas sobre os cartões que há uma demanda constante.

3) Você deve sempre manter um ninho de ovos de dinheiro quando as coisas derem errado. Se você gastar 50k de sua fortuna c 50.050 em Eto'o, e depois conseguir três feridos e dois contratos de correr para fora no jogo seguinte, você tem cerca de 500c com que para corrigir um problema sério que poderia custar-lhe qualquer coisa até 2k. Vale a pena manter o dinheiro para lhe dar algo para voltar a cair se você fizer uma compra ruim, ou se você precisa de um lote de contratos de cartões de lesão em uma pressa.

4) A EA tem 5% de todo o dinheiro que você faz dos cartões de venda. Exemplo: Se você vender um cartão de 1.000 cartões, você tem 950 deles. Os outros cinco por cento está ancorada pela EA para evitar lucro imediato e da inflação sobre os cartões. Para calcular o quanto você ganhou de um cartão, multiplique o cartão do total vendido por 0,95.

Money Making Métodos:

1) O método de uma hora
• COMO: Quando as pessoas querem uma venda rápida, eles fazem isso por pouco dinheiro e com o menor tempo possível. Na busca do jogador, rolar para a direita até chegar a 59m e de pesquisa em que minuto para os jogadores mais baratos que o normal. Vender os jogadores para um lucro.
• Prós: Possibilidade de fazer o dinheiro enorme, provavelmente o maior potencial de UT para o lucro.
• CONS: Leva um tempo para chegar lá, sem dinheiro garantia pode ser feita, muito popular método tão difícil conseguir pechinchas, acidentalmente pressionar saída significa horas de rolagem desperdiçado, possível perder dinheiro se você não souber o seu leitor de preços.

2) O mercado de prata
• COMO: O mercado de prata é o mercado mais maleável dos três tipos de cartão, com os jogadores no valor de 10k vai para menos de 1k, devido aos proprietários desavisados e da falta de popularidade dos cartões de prata. Este método, essencialmente, significa manter um olho para fora para pratas que vender para um monte de dinheiro, e aproveitando quando o fazem.
• PROS: pouco risco se o jogador permanece desprovida de fundamento, os jogadores prata rara pode vender por mais do que seu valor, se nenhum outro estão em alta.
• CONS: Se você pegar o valor do jogador errado, você não dura. Método será mais difícil de usar quando torneios de prata são introduzidos.

3) O método de Descarte
• COMO: brilhante ouro não pode ser descartada por cerca de 310 moedas, medalhas de ouro e brilhante por cerca de 610. Muitas vezes essas cartas são colocadas para um BIN de menos do que isso, aproveitem e comprá-los, em seguida, fazer um pouco de lucro.
• PROS: risco zero, simples como eles vêm.
• CONS: Vai levar algum tempo para construir qualquer lucro grave.


4) O método One Minute
• COMO: Simples, fique de olho nas placas que terminam em cerca de trinta segundos ou menos, e um lance em qualquer baratos indo.
• Prós: surpreendente quantidade de cartões de chegar a trinta segundos, sem uma oferta. Eles são todos seus.
• CONS: Um cartão valioso descer muito abaixo do valor é incomum, o que é ainda mais incomum é ficar lá.

5) O método Implorando
• COMO: Faça tópicos no fórum pedindo dinheiro.
• PROS: Nenhum.
• CONS: Você está revelado como o que está raspando.

Esses métodos são apenas um ponto de partida. Modificá-los como você deseja, ou ignorá-los todos e esculpir o seu próprio caminho. Nenhum dos lucros massa garantia, mas eles vão te dar um passo inicial na escada para a grandeza.
esponja10
esponja10

Mensagens : 40
Melhores Fifa : 0
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos